A ex-deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B - RS) foi recebida pelo papa Francisco no Vaticano, na quarta-feira (11). “Eu, Duca Leindecker e Laura tivemos a bonita oportunidade de sermos recebidos para uma agradável conversa com o papa Francisco na manhã de hoje, no Vaticano”, publicou D’Ávila em suas redes sociais. A ex-candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT-SP) em 2018, estava de férias na Itália. Duca Leindecker, roqueiro gaúcho da banda Cidadão Quem, é casado como D’Ávila desde 2017. Laura é a filha de sete anos do casal.

“O papa Francisco, que fez de sua voz, a voz de denúncia contra a fome e a miséria. O papa latino-americano, sempre atento a nossa região e sua realidade política e social. Levei a ele nossas palavras de agradecimento e de preocupação com o Brasil. Ouvi dele palavras de estímulo que levarei para sempre comigo”, publicou D’Ávila.

Ao final de sua postagem, Manuela fez um agradecimento a Juan Grabois “gracias, compañero”.

Grabois é um advogado argentino ligado a ex-presidente Cristina Kirchner. Dirigente do Movimento dos Trabalhadores Excluídos (MTE) e da Frente Pátria Grande.

Grabois também postou em suas redes sociais a visita de Manuela ao papa Francisco e disse: “Que alegria ver esse encontro de Manuela D'Ávila e o papa Francisco, duas pessoas comprometidas com a paz, a justiça e a dignidade humana. Um encontro importantíssimo para o Brasil e para toda a Pátria Grande, onde a vontade popular é posta em risco por forças antidemocráticas”.

 

Confira também: