O P. Aldo Buonaiuto, diretor de um serviço de “chamadas de emergência” que fornece ajuda a jovens que desejam sair de seitas satânicas, alertou sobre o alarmante crescimento do satanismo que criou um “mercado” de hóstias consagradas na Itália.

Em declarações reproduzidas pelo semanário católico Famiglia Cristiana, o P. Buenaiuto explicou que existe “uma proliferação de seitas que praticam missas negras, com profanações de hóstias consagradas, estupros, torturas”.

“Conhecemos casos de vampirismo consentido, e também utilizando jovens que são agredidos após serem drogados no transcurso de rituais com orgias. Há seitas que permitem subir no escalão, e se servem de pessoas fracas e supersticiosas”.

Segundo o sacerdote, “existe um verdadeiro ‘mercado’ de hóstias consagradas. O preço varia entre 80 e 500 euros: depende do tamanho da hóstia, da importância da Igreja de onde provem, do quem a consagrou”.

“O valor mais alto corresponde às hóstias consagradas nas igrejas de Roma, sobretudo as mais próximas do Vaticano. São roubadas de duas formas, nos sacrários, mas também comungando”, afirmou o sacerdote na entrevista.

“Há seitas que fazem ritos com hóstias consagradas, LSD e cocaína, muitas vezes conduzidas por ex-sacerdotes que decidiram estar a serviço de Satanás”, destacou o especialista a Famiglia Cristiana.

Segundo a explicação do P. Buonaiuto, tem muito a ver com a proliferação destas seitas “o ter perdido o sentido do sagrado”. “O homem necessita preencher-se com algo, e hoje o mercado está cheio de sucedâneos, entre eles o satanismo”, concluiu.