A partir de hoje, todos nossos usuários, assinantes e público em geral poderão acessar a uma série de novos serviços que vão desde o podcasting com o evangelho, a homilia e o santo do dia até a possibilidade de receber nossas notícias em seu computador portátil ou telefone celular.

Com a tecnologia colocada a serviço da evangelização, oferecemos a partir de hoje a possibilidade de:

  • Sincronizar o podcasting:
    Este serviço lhe oferece a oportunidade de escutar arquivos de som com o material de sua preferência, baixando da Internet. Com este serviço pode baixar de nosso site em seu Ipod ou reprodutor de MP3, o evangelho, a homilia e o santo do dia, em arquivos de formato MP3.
  • Acessar o evangelho e santo do dia; e  nossas notícias com o Avant go para o PDA: (por enquanto somente em espanhol ou inglês)
    Este serviço está desenhado para descarregar informação a dispositivos portáteis, você pode acessar à informação em geral que se encontra em Internet desde qualquer parte do mundo. Com este novo serviço que colocamos ao seu dispor poderá descarregar nossas notícias a seu Pocket PC, computador portátil, palm ou telefone celular .