A participação de uma criança mexicana no programa The Voice Kids de 2019 que disse sonhar em ser padre como são João Paulo II, viralizou nos últimos dias.

Luis Ernesto González, de oito anos, cantou para os jurados Carlos Rivera, Melendi e Lucero.

Ao terminar a apresentação de Luis Ernesto, Carlos Rivera pergunta ao menino: "O que você quer ser quando crescer? Um cantor?"

"Cantor e também padre como o papa João Paulo II", foi a resposta imediata do menino.

Carlos Rivera confessou que quando criança também queria ser padre e cantor, e embora no final tenha decidido por este último, acrescentou que não deixou de acreditar e que sempre carrega "um exército de santinhos" no bolso para todas as suas audições.

Em sua apresentação, o pequeno Luis Ernesto disse que também carregava santinhos no bolso, e se aproximou dos jurados para entregar um para cada um.

Melendi perguntou por que ele queria ser padre. "Porque eu quero que as pessoas sejam boas e que haja paz no mundo", foi a resposta.

Apesar de não ter passado para a próxima fase do concurso, o pequeno Luis Ernesto conquistou o coração do público e suas palavras continuam emocionando as pessoas nas redes sociais.

São João Paulo II visitou o México cinco vezes. A última foi em 2002 e nessa ocasião canonizou o vidente de Nossa Senhora de Guadalupe, são Juan Diego Cuauhtlatoatzin; e beatificou os mártires de Cajonos.

Confira também: