A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lançou ontem (2) a campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, a fim de incentivar as inscrições no evento. “A nossa missão é que todos os jovens sejam convidados a estar neste grande encontro universal”, disse a diretora de comunicação da Jornada em Portugal, Ana Alves.

A Jornada Mundial da Juventude vai acontecer em Lisboa, Portugal, de 1º a 6 de agosto de 2023. As inscrições para peregrinos e voluntários foram abertas no dia 23 de outubro. O papa Francisco foi o primeiro a se inscrever. Três dias depois, o presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa, também fez sua inscrição.

Segundo a diretora de comunicação da JMJ Lisboa 2023, “esta campanha foi desenhada para convidar todos os jovens do mundo a se inscreverem-na JMJ Lisboa 2023 e será divulgada não só em Portugal, mas também internacionalmente, através das nossas redes sociais”.

“Procuramos desenvolver uma imagem gráfica alegre e jovial, com cores vibrantes, e em que os protagonistas são jovens voluntários ou peregrinos que através de uma mensagem direta e pessoal para outros jovens, transmitem alegria, inclusão e união e mobilizam para a JMJ Lisboa 2023”, disse Ana Alves.

A campanha "A Jornada Mundial da Juventude é para ti" foi desenvolvida pela agência Creative Minds e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Loures e das agências de publicidade externa MOP e Cemark.

As inscrições para a JMJ Lisboa 2023 podem ser feitas através do site oficial

Confira também: