Coincidindo com a Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria e com o fim do "Ano da Imaculada na Espanha", no próximo dia 8 de dezembro a União Lumen Dei inaugurará sua segunda emissora de rádio na Internet, desta vez em Barcelona. A primeira foi inaugurada na Argentina.

Em ambos os casos, a rádio se chama Nossa Senhora do Encontro com Deus e é possível acessá-las através do site http://www.radionsencuentro.com.ar , para a rádio argentina e http://www.radionsencuentro.es, quando for inaugurada a rádio espanhola.

Atualmente, a União Lumen Dei conta com 27 livrarias distribuídas em diversas cidades da Espanha e América, destinadas à venda de livros para a formação pessoal e espiritual. Além de duas produtoras de televisão e três canais de televisão.

A União Lumen Dei é uma associação pública de fiéis dentro da Igreja Católica constituída por sacerdotes, consagrados e casais. Foi fundada pelo Pe. Rodrigo Molina em 1968 com o objetivo de viver e pregar o Evangelho a todos os homens, assim como favorecer seu desenvolvimento integral através de obras de amor-serviço.