O website Reddemusicacatolica.com lançou no mercado um novo serviço que permitirá adquirir músicas em formato MP3 pelo preço de 99 centavos de dólar, respondendo assim ao desenvolvimento e expansão deste tipo de tecnologias.

Com esta iniciativa, o site http://www.Reddemusicacatolica.com  põe a disposição do público uma seleção dos melhores cantores e músicos católicos, em inglês e espanhol.

Este serviço é ideal para os I-pods e reprodutores de MP3, atual tecnologia de ponta. Embora Reddemusicatolica.com continuará oferecendo CDs e fitas cassetes, este serviço permitirá economizar o gasto de envio dos Estados Unidos, pois bastará apenas fazer o pedido de música desejada para baixá-la no computador, depois de ter seguido o processo indicado no próprio site.

Por meio deste serviço os usuários poderão comprar apenas uma canção a 99 centavos de dólar até o CD completo em casos específicos, de qualquer parte do mundo.

Segundo Douglas Archer, co-fundador do mencionado site, este serviço "permitirá ao público, especialmente o latino-americano, ter um acesso mais rápido a suas canções favoritas a um baixo custo e com a melhor tecnologia disponível na Web".

Reddemusicatolica.com iniciou seu trabalho de evangelização e promoção da música católica no ano 2000 e logo se tornou um dos principais sites na Internet que oferece o serviço de venda de CDs e fitas cassetes dos melhores cantores e grupos católicos, tanto em espanhol como em inglês.