O sacerdote Nelson Montoya Sánchez ministrou os sacramentos do Batismo e a Primeira Comunhão a nove jovens esportistas do Envigado Futebol Clube, como parte de sua formação integral.

A maioria destes jovens, devido a sua realidade social e familiar, não tinha recebido estes sacramentos na infância. O clube, com a autorização do Bispo Auxiliar do Medellin, Dom Gonzalo de Jesus Rivera Gómez, e o Vigário Geral, Dom. Alfonso Vásquez, permitiu a preparação dos esportistas, auspiciou a celebração religiosa e lhes organizou uma festa.

Segundo o Pe. Montoya, a cerimônia religiosa não só serve para que os jovens tivessem estes importantes sacramentos mas também foi "um ato de amizade e afetividade". Foi muito prazeroso "ajudá-los na vida espiritual para que cheguem a Deus que atrai e dá alegrias", indicou.

Libis Arenas, que também é goleiro da seleção juvenil da Colômbia, declarou sentir-se contente por ter recebido a Comunhão, porque "como católico, devo cumprir com a lei de Deus" sustentando-se firme na idéia de "seguir indo à Missa e ser uma boa pessoa". junto com ele, seu irmão recebeu o sacramento do Batismo.