Uma mulher de Little Rock, Arkansas, identificada como Michelle Duggar, deu à luz sua 16º filha… e já pensa com seu marido, em ficar grávida novamente.

Johannah Faith Duggar nasceu na terça-feira às 6:30, pesando três quilos e meio. O pai da menina, Jim Bob Duggar, um ex-representante do estado, afirmou que a mãe e a bebê estão bem e que o nascimento do Johannah foi especialmente emocionante porque é a primeira vez em oito anos que têm uma menina. Ambos, Jim e Michelle, expressaram seu desejo de ter mais filhos.

"Ambos amamos as crianças e consideramos que cada um deles é uma bênção do Senhor. Perguntei a Michelle se ela quer mais filhos e me disse que sim. Se o Senhor quer nos dar mais filhos, aceitaremos", manifestou em entrevista telefônica.

A rede televisiva Health Channel filmou o parto de Johannah e planeja transmitir um programa sobre a família em maio. Por sua vez, o Learning Channel está fazendo outro programa sobre o projeto da família, uma casa de 630 metros quadrados que deverá estar terminada para Natal. A casa, localizada no noroeste de Arkansas, terá nove banheiros, dormitórios acondicionados para os filhos e as filhas, uma cozinha industrial, quatro máquinas de lavar roupa e quatro secadoras.

Michelle teve seu primeiro filho aos 21 anos de idade, quatro anos depois de casar-se com Jim. Seus filhos incluem dois pares de gêmeos e todos eles têm ao menos um nome que começa com J: Joshua de 17, John David de 15, Janna de 15 também; Jill de 14, Jessa de 12, Jinger de 11, Joseph de 10, Josiah de 9, Joy-Anna de 8, Jeremiah de 6, Jedidiah de 6 também, Jason de 5, James de 4, Justin de 2, Jackson Levi de 1 e a recém-nascida Johannah.