De 31 de outubro a 13 de novembro, será realizada em La Plata a 7º Exposição do Livro Católico, que terá por lema "O bom livro, encontro com os valores".

A exposição, organizada pela Arquidiocese de La Plata, inaugura-se em 31 de outubro às 19h –hora local– pelo Arcebispo de La Plata, Dom. Héctor Aguer, e pelo intendente municipal, Julio César Alak.

Para promover a leitura entre crianças e jovens, os organizadores do evento oferecerão uma série de visitas guiadas gratuitas para os estabelecimentos educativos. Nelas, os visitantes poderão apreciar mais de 8 mil livros de inspiração católica, oferecidos pelas casas editoriais, e que estão distribuídos em 50 matérias como filosofia, catequese, formação moral, teologia, literatura e testemunhos cristãos.

Graças à importância do evento, a 7º Exposição do Livro Católico, foi declarada de interesse nacional pela Secretaria Geral da Presidência da Nação, pela Secretaria de Culto do Ministério de Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto da Nação e pelo Ministério de Educação, Ciência e Tecnologia.

Para mais informações sobre o evento visite o site , ou escreva para os endereços , , para solicitar uma visita guiada.