O Foro Espanhol da Família (FEF) realizará, nos dias 8 e 9 de outubro, o Segundo Congresso Nacional com o lema "A família: A revolução social do século XXI", onde apresentará as linhas a seguir nos próximos anos a favor do matrimônio e da família.

O evento seráno campus de Montepríncipe da Universidade San Pablo CEU (Boadilla) e terá como apresentadores à Vice-presidente do FEF, Benigno Blanco; o Presidente do CONCAPA, Luis Carbonel; o titular do Instituto de Política Familiar (IPF), Eduardo Hertfelder; entre outros.

Segundo os responsáveis, o congresso promoverá a participação de todos os setores interessados na proteção da família, e expor aquelas medidas que possam ser postas em andamento em toda a Espanha.

Do mesmo modo, o FEF proporá adotar as medidas necessárias para garantir a liberdade de ensino e o fortalecimento do matrimônio e da infância.

Por outro lado, fontes do FEF indicaram que estão à espera de que a Mesa do Congresso estabeleça a data do debate e votação da Iniciativa Legislativa Popular (ILP) que, com o apoio de um milhão de assinaturas, propõe modificar o Código Civil em matéria de matrimônio e adoção de menores.

Faça sua inscrição pelo correio eletrônico:  forofamilia@forofamilia.org