Os organizadores do Festival Artístico "Natal é Jesus" informaram que já estão abertas as inscrições para participar do 7º Concurso de Composição de Cantos Natalinos, cujo tema central é "O Natal, Celebração do Nascimento do Menino Deus".

Segundo os organizadores, pode-se participar do evento, a título pessoal ou em grupo, todas as pessoas de qualquer idade que residam no Peru ou no estrangeiro e que apresentem uma composição com letra e música inédita e inspirada nos ensinamentos da Doutrina da Igreja.

Acrescentam que cada concorrente poderá apresentar um ou vários temas e acompanhar sua apresentação com os instrumentos necessários e não mais de 15 músicos.

O jurado do concurso estará integrado por artistas de renomado prestígio, assim como por personalidades do mundo da cultura e dos meios de comunicação.

Quanto aos prêmios, o primeiro lugar receberá mil dólares e o troféu ICTYS, o segundo 200 e o terceiro 100 dólares. As inscrições estarão abertas até 22 de novembro e a semifinal e final estão previstas para 11 de dezembro.

Para obter o regulamento do concurso pode-se escrever a: info@ictys.org ou acessar: www.festivalartistico.net nos interessados podem inscrever-se diretamente no escritório da ICTYS localizado em Jr. Montero Rosas 150, Barranco.