Com este lema acontece a segunda edição da missão que os jovens romanos fazem a seus contemporâneos tornando o centro histórico romano terra de missão.

A atividade, organizada pelo Serviço diocesano para a pastoral juvenil, já está em curso desde 30 de setembro e se estenderá por 10 dias até 9 de outubro.

Os três primeiros dias foram dedicados à formação, e desde hoje pela manhã começou o trabalho apostólico. Ao longo das tardes haverá catequese, celebrações e encontros de oração.

O Cardeal Ersilio Tonini celebrará hoje a Santa Missa na igreja da Santa Inês em Agone na Praça Navona e posteriormente dialogará com os participantes sobre O que fazer para alcançar a felicidade? A jornada de hoje terminará às 24 horas com uma procissão eucarística.

A partir de hoje, também poderá ser visitada a mostra fotográfica, já apresentada em Colônia para a Jornada Mundial da Juventude, intitulada "João Paulo II: homem eucarístico".

Também no sábado, 8 de outubro, os jovens poderão assistir à celebração da Eucaristia presidida pelo Presidente o Pontifício Conselho para os Leigos, Dom. Stanislaw Rylko.

A Santa Missa de encerramento será presidida pelo Secretário Geral do Vicariato e Diretor do Serviço diocesano para a pastoral juvenil, Dom. Parmeggiani e terá lugar no domingo 9 às 10h30 (hora local) no palácio do Vicariato de Roma.