A rede social de oração May Feelings lançou um novo vídeo no qual lembra que, embora a pandemia do coronavírus e o confinamento possam fazer com que deixemos de ver algumas pessoas queridas, o essencial para celebrar verdadeiramente o Natal é ter Deus no coração.

“Existem muitas formas de celebrar o Natal. Este ano com o coronavírus o Natal será diferente e não só por causa das máscaras. Provavelmente este ano você terá que viver o Natal sem celebrações da empresa, obras de teatro familiares, sem amigos ocultos, sem brindes, sem beijos, sem poder ver seus avós, seus irmãos, seus pais, até mesmo seus filhos”, pode-se ler no vídeo publicado no Youtube.

“Uma verdadeira pena, não vou dizer não. Mas, sejamos sinceros, para celebrar o Natal só precisa de uma coisa e não são os doces nem a árvore de Natal, nem as músicas natalinas, nem os presentes, nem sequer a sua família. Não”, continua.

“A única coisa que precisa para celebrar verdadeiramente o Natal é olhar para o céu e colocar o seu coração no Menino Jesus, porque onde há oração está Deus e onde está Deus há Natal”, conclui.

May Feelings é um lugar onde pessoas de diferentes partes do mundo rezam umas pelas outras. Pode compartilhar um pedido pessoal ou apenas rezar por outras pessoas que precisam de sua oração.

Para saber mais sobre May Feelings, ingresse AQUI.

Confira também: