María, assim te canta a Argentina” é o título do novo material discográfico produzido na Argentina em homenagem à Virgem María e suas diversas advocações.

O próximo 28 de setembro, realizará na Catedral de Buenos Aires, às 18h, uma celebração eucarística em ação de obrigado pelo lançamento do material discográfico “María, assim te canta a Argentina”, realizado por 34 artistas populares argentinos, entre os que se encontram Juan Carlos Saravia, Juan Darthes, Omar Cersauolo e Julia Elena Dávalos.

Conforme informou o sacerdote Gustavo Sánchez, o material inclui um livro de “80 páginas com as advocações marianas mais importantes da Argentina e algumas latino-americanas, com 35 canções e orações distribuídas em dois discos compactos”. A apresentação do prólogo foi realizada pelo Arcebispo de Buenos Aires, Cardeal Jorge Bergoglio.

Conforme informou o Pe. Sánchez, na celebração estarão presentes os artistas do trabalho discográfico, meios de comunicação, grupos marianos e representantes da Igreja no país.