Publicações Claretianas lançou o segundo número da revista Oye! (Ouça!), um guia gratuito de vocações e voluntariado desenhado para ajudar os jovens hispanos nos Estados Unidos a responder à vocação que Deus lhes deu.

A publicação anual apresenta aos jovens hispanos as diferentes forma nas quais eles podem incorporar a fé à sua vida, quer seja através da liderança comunitária, voluntariado ou a resposta à vocação matrimonial, sacerdotal ou religiosa.

O editor geral de Publicações Claretianas, Padre John Molyneux, destacou que "a acolhida que recebeu o primeiro número da revista lançada no ano passado demonstrou sua enorme utilidade nas pessoas que trabalham com a juventude hispana".

"A revista combina os carismas claretianos do ministério hispano nos dando a oportunidade de ajudar a juventude que busca uma orientação no processo de discernimento vocacional", acrescentou.

Devido à grande acolhida do primeiro número lançado no ano passado, os editores da revista oferecem agora mais páginas, histórias e anunciadores com a nova edição.

Oye! distribui-se gratuitamente através dos ministros de pastoral educativa, as bibliotecas católicas, paróquias, escolas secundárias e universidades dos Estados Unidos e Porto Rico. Para maior informação sobre a revista acesse: www.revistaoye.org e www.oyemagazine.org