A pequena Susan Anne Catherine Torres, a bebê que conseguiu nascer a pesar que sua mãe esteve em coma por vários meses, finalmente faleceu esta semana por uma deficiência cardíaca.

O caso de sua mãe, Susan Torres, converteu-se este ano em um símbolo da defesa da vida. A jovem de 26 anos de idade sofreu um ataque em maio passado quando tinha 17 semanas de gravidez. A pedido de seu marido e familiares, os médicos a mantiveram com vida até que seu bebê pôde nascer, graças ao apoio financeiro de numerosas pessoas do mundo inteiro.

A pequena menina nasceu em 2 de agosto e sua mãe faleceu no dia seguinte.

Justin Torres, cunhado de Susan e porta-voz da família, agradeceu a todos os que ajudaram com sua oração pela família durante os últimos meses.

Depois da notícia, o Bispo de Arlington, Dom Paul Loverde, pediu aos católicos seguir rezando pela família Torres confiando em que a bebê “já se reuniu com sua mãe”.

“Agradeçamos a Deus  por seu testemunho e pelo presente destas vidas tão valentes. Que o Senhor ampare à família Torres e lhes dê o consolo que as palavras não podem expressar”, indicou.