Neste domingo, dia 11,  será realizada em todas as igrejas do país a grande coleta anual “Mais por Menos” organizada pela Comissão Episcopal de Ajuda às Regiões Mais Necessitadas do Episcopado Argentino e sob o lema “Não tenha medo de dar".

Segundo os responsáveis, todo o arrecadado na jornada será distribuído no atendimento de sistemas de construção de moradia por ajuda mútua, micro-empresas, orfanatos e asilos, estabelecimentos educativos, centros de saúde, oficinas de artes e ofícios, comedores e apoio à pastoral em geral.

Além da coleta nas igrejas e colégios católicos, a Comissão receberá doações durante todo o ano através de depósitos ou transferências bancárias na conta corrente em pesos "Conferência Episcopal Argentina", Nº 00013892/9 do Banco Rio, Casa Central.

Em caso de tratar-se de contribuições efetuadas com cheques ou transferências, estes devem ir em nome da “Conferência Episcopal Argentina”.

Para àqueles a quem for mais fácil ajudar com cartão de crédito –Visa, Argencard, American Express, Dinners e Cabal– poderão fazê-lo com o débito mensal automático ou pelo telefone 0605-111-3999, autorizando a contribuição de cinco pesos de sua conta Telefónica. Este último método só será válido para a Capital e Grande Buenos Aires.