Hugo Molina, o vencedor mais jovem de Got Talent, com apenas três anos de idade, foi convidado pelo secretário-geral da Conferência Episcopal Espanhola, Dom Luis Argüello, para tocar tambor diante do Papa Francisco no Vaticano.

O menino tem três anos e tem um dom único. Toca tambor com uma destreza própria de uma pessoa mais velha. Este dom único o fez conquistar o coração de toda a Espanha e ser o vencedor mais jovem de todas as edições do concurso de talentos Got Talent em nível mundial.

A fama deste menino atravessou fronteiras e chegou à Itália, até o Vaticano.

Durante a final de Got Talent, o Secretário-Geral da Conferência Episcopal Espanhola, Dom Luis Argüello, interveio para informar ao pequeno Hugo Molina e a sua família que o Papa Francisco havia visto seus vídeos e estava impressionado com sua destreza com tambor e que, além disso, queria convidá-lo ao Vaticano para conhecê-lo.

"Tenho certeza de que o Papa Francisco gostará muito de escutá-lo", "e não se esqueça de levar seu tambor, para que você vá com seus pais e faça com que o Papa escute como você toca bem alguma das marchas da Semana Santa", assegurou Dom Argüello.

Manuel Jesús e Cristina, os pais do pequeno vencedor, ficaram emocionados com a notícia. Hugo já havia tocado algumas marchas da Semana Santa em suas primeiras apresentações e sua habilidade com o tambor impressionou o jurado. Para a final, o pequeno preparou a canção de Natal “Campana sobre campana”, que lhe rendeu os 25 mil euros de prêmio deste concurso.

Confira também: