A poucos dias do Natal, três restaurantes da rede de fast food McDonald's no Tennessee (Estados Unidos) foram enfeitados pelos proprietários das franquias locais com imagens representando um presépio.

A fotografia que circula nas redes sociais e que se tornou viral mostra as representações do Menino Jesus, da Virgem Maria e de São José em uma das janelas do McDonald's, localizada na cidade de Columbia. As pinturas foram feitas junto com as legendas "Seu nome é Jesus" e "Acredite".

Os proprietários, Tony e Gina Wolfe, indicaram à imprensa que todos os anos fazem isso em suas três lojas localizadas em Spring Hill, Columbia e Mt. Pleasant.

“É um negócio familiar que foi propriedade da minha família e gerenciado por ela durante 40 anos. Meu pai começou isso há 40 anos, quando um estudante de arte local o pintou em sua loja. Meu marido e eu somos proprietários há 28 anos e fazemos isso ou algo semelhante durante o Natal todos os anos”, explicou Gina em uma entrevista ao FOX 17 News em 2015.

Há alguns anos, sua loja de Spring Hill se tornou viral pela mesma obra de arte.

Em uma entrevista anterior, Wolfe disse que a comunidade "abraçou" seus temas natalinos nas vitrines desde que começou.

“Temos tantas pessoas que nos dizem que a temporada realmente começa para elas quando a veem em nossas lojas. Estamos muito felizes de que as pessoas gostem”, acrescentaram.

Embora os proprietários de franquias nesta parte dos Estados Unidos tenham decidido honrar Jesus por meio dessa representação, os locais do McDonald’s em outras cidades apoiaram campanhas em favor da ideologia de gênero.

Para o mês do Orgulho Gay de 2017, por exemplo, as franquias do McDonald's em San Francisco e na capital dos Estados Unidos lançaram as “Pride Fries” (batatas fritas do orgulho) em caixas com as cores do arco-íris que caracterizam a comunidade LGBT.

Confira também: