Com a exposição de fornecedores católicos e também palestras de formação, a segunda edição da “Maior Feira Católica do Nordeste” acontecerá de 4 a 7 de outubro, em Fortaleza (CE).

Segundo Shirley Florêncio, idealizadora e produtora da feira, “o objetivo é atender o Nordeste, que está distante dos grandes centros onde esses eventos costumam acontecer”.

O Nordeste possui os dois Estados da Federação com o maior número de católicos, em termos proporcionais: Ceará e Piauí. Fora do eixo realizador das grandes feiras católicas e distante de fornecedores, “Sua Santa Produções” encontrou uma oportunidade para unir o Nordeste aos melhores empreendedores do segmento, através da “Maior Feira Católica do Nordeste”.

“Percebemos que havia certa deficiência para pequenas paróquias que não podiam ir a outros estados para ter acesso a esses fornecedores. Então, pensamos na feira para trazer os fornecedores ao Nordeste”, explicou Shirley.

Assim, a “Maior Feira Católica do Nordeste” levará a Fortaleza expositores do ramo como Clero Brasil, Luiz Carrara, Via Ápia Paramentos, Sinos Angeli, Cordis, Móveis Cardeal, entre outros. Selos consagrados do mercado editorial católico também confirmaram presença, entre os quais Paulinas, Paulus e Edições Shalom.

Dessa forma, assinala a organização, será uma oportunidade para fornecedores e visitantes trocarem experiência e efetivarem parcerias.

Além disso, o evento contará com uma programação de palestras que abordarão temas como turismo religioso, soluções digitais para a evangelização, implementação de boas práticas para o Dízimo, além de palestras focada em desenvolvimento de liderança e educação católica. Para participar, é possível fazer a inscrição AQUI.

“Com isso, buscamos atender o público que queira comprar e também o público que vai em busca de conhecimento”, ressaltou Shirley Florência, acrescentando que para essas palestras “fizemos estudos, conversamos com padres e definimos os temas”.

A “Maior Feira Católica do Nordeste” acontecerá no Centro de Negócios do Sebrae ( Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema), de 4 a 7 de outubro, das 9h às 19h.

Confira também: