O Bispo Auxiliar do México e Presidente da Comissão Episcopal de Comunicação Social, Dom Guillermo Ortiz Mondragón, convocou aos responsáveis pelos escritórios diocesanos de comunicação para que participem de um encontro nacional em Guadalajara, Jalisco, de 10 a 14 outubro de 2005.

No encontro, que tem como tema central “a igreja diante os desafios do mundo atual”, os representantes dos escritórios compartilharão suas experiências com a finalidade de “fortalecer trabalhos, unificar critérios e gerar processos em comum”, informou Dom. Ortiz Mondragón.

O evento será também uma oportunidade para continuar com a elaboração do Plano Nacional de Pastoral da Comunicação Social e se fará a apresentação da primeira parte do projeto “Centro Católico Multimedial”.

O Prelado convidou aos escritórios a participar ativamente do encontro porque sua presença é de “vital importância pois, só com sua participação, nossos trabalhos terão maior projeção a nível nacional para construir a Pastoral de Comunicação Social de maneira mais sólida e eficiente”.

Para conhecer mais a respeito deste encontro pode visitar a página: www.pastoraldelacomunicacion.org.