A filial em São Francisco do Planned Parenthood, a maior organização anti-vida e abortista internacional, lançou uns desenhos animados nos quais um personagem “pró-choice (pró-‘direito’ a eleger o aborto)” ataca e luta contra uns personagens pro-vida com o único objetivo de defender o direito das mulheres a abortar.

Nestes desenhos animados de oito minutos de duração o personagem pró-choice Dianisis se enfrenta ao Sleazy Dude e ao Senator. Ao primeiro deles o joga no lixo e o humilha diante de uns adolescentes, e antes de se retirar lhes lembra que “o sexo seguro é sexy”; enquanto que ao segundo o destrói depois de envolvê-lo em um preservativo que minutos depois explora, matando do mesmo modo aos outros ativistas pro-vida que estavam protestando ante uma sede do Planned Parenthood.

Logo depois de acabar com os pro-vida, Dianisis comenta: “Aberto para negócios. Agora todo aquele que precisar cuidado da saúde barato e confidencial pode entrar livremente, sem intimidação nem violência”.

Jim Sedlak, diretor do STOPP, uma divisão da American Life League, assinalou que “nesta era Post 11-9 de terrorismo, Planned Parenthood cruzou grosseiramente a raia, promovendo a violência contra aqueles que não compartilham as idéias radicais de sua organização”.

Do mesmo modo, remarcou que as ações da organização são “repreensíveis, porque não há garantia de que alguém que veja estes desenhos não possa atuar de acordo ao que estes sugerem e instigue à violência contra a gente de fé”.
"Esta animação colocada em um sítio Web do Planned Parenthood demonstra a completa falta de respeito da organização pela vida humana”, enfatizou e adicionou que sua instituição exige aos abortistas uma “desculpa pública, sem demora, para os cristãos pro-vida em todo lugar por incitar à violência contra eles”.

Por sua parte, Douglas R. Scott, Presidente do Life Decisions International, indicou que “este vídeo é absolutamente grotesco. Os homens e mulheres pro-vida são caricaturados e apresentados como maus e estúpidos. Envia uma mensagem aos adolescentes para que considerem aceitável a eliminação daqueles que não estão de acordo”.

Acrescentou que o vídeo se apóia na palavra “choice” (eleição) para justificá-lo tudo. “Planned Parenthood está usando este vídeo para difundir uma mensagem mortal. É tempo já de que Planned Parenthood coloque a vida dos adolescentes a um lado em seu incessante desejo por mais e mais dinheiro”, sentenciou.