O Centro de Promoção Familiar e Regulação Natural da Natalidade (CEPROFARENA) relançou em todo o Peru o programa de adoção espiritual dos não nascidos, pelo qual os participantes se comprometem a orar pelos bebe em perigo de ser abortados.

O  programa procura informar aos fiéis sobre o desenvolvimento pre-natal dos meninos, para valorar e defender a vida do momento da concepção. Do mesmo modo, compromete aos participantes a realizar alguma obra social em favor dos meninos recém-nascidos que vivem em estado de pobreza.

No marco do relançamento das adoções, os primeiros sábados de cada mês se celebrará uma Eucaristia na paróquia de “Cristo Sacerdote” do distrito limenho de San Miguel, por todos quão pequenos faleceram sem ser batizados.

O ano passado, CEPROFARENA lançou pela primeira vez no Peru o  programa de “Adoção espiritual”, obtendo em poucos tempo a adesão de milhares de pessoas e centenares de colégios e instituições.

Para maior informação sobre o programa pode visitar o local do CEPROFARENA, localizado em Gral. Suárez 259 Miraflores, Lima ou escrever a

Também pode ingressar em: http://www.aciprensa.com/vida/adopcion.htm.