Com a intenção de promover a presença católica no ciberespaço, o salessiano Stephen Yang criou um sítio Web graças ao qual jovens não crentes se aproximaram da Igreja.

No sítio http://cafe.daum.net/ggreen/, jovens coreanos encontram conteúdos que os forma na fé cristã, convertendo Internet em uma ferramenta de evangelização.

Do mesmo modo, Yang administra um ciber-café ao qual concorrem mais de cinco mil jovens. Conforme informa o boletim salessiano Ans, reproduzido pela agência Fides, o objetivo é estabelecer uma presença católica na rede, e inclusive ultrapassar as fronteiras paroquiais.

O sítio se chama “Chong Jin Am”, em honra ao lugar em que nasceu a Igreja na Coréia em 1784, quando um grupo de eruditos se converteram ao catolicismo logo depois de estudar uma cópia da Bíblia e um catecismo em língua chinesa.

Segundo as fontes, através desta ferramenta também se propõe aos jovens viver a solidariedade, participando de Atividades a favor dos pobres e organizadas por instituições católicas.

Esta experiência na rede forma parte do programa do Episcopado coreano para intensificar a presença da Igreja nos meios de comunicação e as novas tecnologias.