Desde o último domingo, as redes sociais e a mídia informaram que um sacerdote FARIA um exorcismo na Casa de Nariño, o palácio presidencial da Colômbia, a pedido do Presidente eleito Iván Duque; entretanto, algumas horas depois a história mudou.

Tudo começou com uma entrevista no programa de espetáculos 'La Red', de Caracol Televisión, no qual Pe. Jesús Hernán Orjuela, conhecido como o "Padre Cucho", disse: "Me pediram para exorcizar os lugares onde estarão os nossos futuros governantes, porque querem servir com amor e tirar todas as coisas que não são boas, ódios, rancores, que polarizam um país".

Diante do anúncio do sacerdote, o jornalista insistiu e, brincando, perguntou se "há demônios nesse lugar". Pe. Orjuela, rindo, respondeu: "Eu vou lá hoje à tarde e depois te conto com quantos demônios me encontrei".

"Quem o convidou?", perguntou o jornalista. "O presidente e a vice-presidente Marta Lucía. Eles querem começar um governo com a bênção", respondeu.

Entretanto, algumas horas depois, o sacerdote usou as suas redes sociais para esclarecer "que nem o presidente Iván Duque, nem a vice-presidente, doutora Marta Lucía me chamaram para tirar os demônios da Casa de Nariño".

 

⚠️

Uma publicação compartilhada por Padre Chucho (@padrechuchocol) em

"Sou colombiano, quero abraçar meus irmãos colombianos. Quero esclarecer que se for a um lugar, é para levar um abraço de Deus e a bênção de Deus. Não nos maltratemos mais pelas redes. Colombianos, respeitemo-nos, e peço perdão se machuquei alguém, e não nos maltratemos", expressou.

Confira também: