Nessa quinta-feira 14 de julho na sede da Conferência Episcopal Chilena se oferecerá o curso gratuito “Estratégias Web”, a cargo da associação católica Vê Multimedios, uma iniciativa que oferecerá as pautas para desenvolver sítios católicos eficientes e eficazes.

Segundo os organizadores, “quem tem um Web, deve planejar, construir e levá-lo a crescer. Não é suficiente uma pagina Web, requer-se de muito mais para que produza mais frutos apostólicos e evangelizadores”.

Os objetivos do curso são “gerar iniciativa em projetos Web em instituições eclesiásticas e educativas” assim como “orientar no uso da tecnologia no apostolado e a educação”.

No curso se oferecerá alcances sobre a situação de Internet com dados e cifras relevantes; a presença da Igreja Católica em Internet: história, atualidade e perspectivas, se compartilharão critérios fundamentais para elaborar um sítio Web; como elaborar um plano estratégico; o posicionamento na Web; e testemunhos de aplicação bem-sucedida de Internet na evangelização.

Se deseja inscrever-se, pode completar o formulário em http://cyrillus.vemultimedios.org/formulario/preinscripcion.html