O pequeno Jorge Nasra Molina, de 11 anos, comoveu os jurados do programa “La Voz Kids” (The Voice Kids) na Colômbia e as redes sociais ao cantar a Ave Maria do compositor austríaco Franz Schubert.

No final da sua apresentação, os três jurados do programa, os cantores Fanny Lu, Sebastian Yatra e Andrés Cepeda, se levantaram para aplaudir o menino, que se tornou um dos três finalistas do concurso.

Jorge assegurou que se sentiu “feliz, porque esta canção é dedicada à pessoa que nos deu a vida, à Virgem Maria, a Deus”.

“Deus nos criou e temos que agradecê-lo todos os dias através das canções e esta música é para a Virgem Maria, porque Ela nos deu tudo”.

O vídeo de Jorge cantando a Ave Maria ultrapassou 700 mil visualizações no YouTube em apenas três dias.

Emocionada, Fanny Lu assegurou a Jorge que ficou comovida com o seu talento e com “a maneira como interpreta”.

“Obrigado por essa mensagem. A Virgem Maria está aqui conosco, está sempre cuidando de você, do nosso país, dos nossos filhos que sonham”, assegurou.

Por sua parte, o também cantor Sebastian Yatra disse ao menino que esta foi “a melhor apresentação que ele teve em La Voz Kids. Eu fui transportado para outro lugar, foi como se estivesse ouvindo grandes cantores de ópera”.

Andrés Cepeda, por sua parte, disse: “Tocou o meu coração, porque eu também, assim como muitas pessoas deste país, sou devoto da Virgem Maria, então tocou profundamente a alma de muitas pessoas”.

Confira também: