O pedido de oração pela saúde de uma bebê recém-operada feito por um bispo, no Brasil, gerou a mobilização vários católicos que se uniram em torno desta intenção.

Nesta quarta-feira, Dom Antonio Carlos Keller, Bispo de Frederico Westphalen (RS), postou uma foto de sua sobrinha neta em seu Instagram, com a seguinte descrição: “Quero pedir aos meus amigos do Instagram, no dia de hoje, uma Ave Maria por esta neném tão querida, a Ana Júlia”.

Segundo ele, a menina “está se recuperando de uma cirurgia”. “Fico muito agradecido a quem nos ajudar com sua oração no dia de hoje”.

Cerca de quatro horas depois, a publicação já contava com aproximadamente 400 curtidas, além de vários comentários expressando as orações pela criança.

“Rezei o terço nesta intenção! Boa recuperação a ela e muitas alegrias a família”, comentou Tarcísio Oliveira.

“Em oração por essa pequena. Logo estará recuperada”, afirmou Elaine Pereira.

Sacerdotes de diversos locais do Brasil também se uniram à corrente de oração por Ana Júlia, como Pe. Rudinei Negri, de Tiradentes do Sul (RS), o qual declarou que iria “rezar o Terço nessa intenção”.

“Deus abençoe sempre, estarei rezando por ela”, escreveu Pe. Fabiano Leito, de Marilac (MG).

“Rezarei hoje na Missa”, disse Pe. Charles Assis, da Diocese de Alagoinhas (BA).

Dom Antonio Carlos Keller é um dos bispos do Brasil com forte presença nas redes sociais, onde compartilha com seus seguidores suas atividades pastorais, orações, artigos, ensinamentos da Igreja, entre outros, gerando grande mobilização dos católicos em torno de suas publicações. No Instagram, o Prelado conta com mais de 5 mil seguidores.

Confira também: