Em meio ao escândalo que continua agitando Hollywood com o produtor Harvey Weinstein, acusado de assédio e abusos sexuais, a famosa atriz italiana Claudia Cardinale revelou que, quando era jovem foi estuprada, entretanto, assinalou que apesar da situação complicada, recusou praticar um aborto.

Segundo informações de ‘Il Corriere della Sera’, a atriz conhecida por ter participado de filmes como ‘O Leopardo’, ‘O dia da coruja’, entre outros, recordou que este “foi um período muito delicado de sua vida”.

“Naquela época, estava passando por um momento muito delicado na minha vida. Um homem que eu não conhecia, muito mais velho do que eu, me obrigou a entrar em um carro e me violentou”, contou Cardinale. Naqeula época, a atriz tinha menos de vinte anos.

“Foi horrível, mas o mais bonito depois disso foi o nascimento do meu Patrick maravilhoso. Na verdade, embora fosse uma situação muito complicada para uma jovem mãe, decidi não abortar”, assinalou.

Indicou que, “quando aquele homem soube da minha gravidez”, queria “que eu abortasse”. Entretanto, assinalou que “nunca pensei na possibilidade de abortá-lo!”.

“Conversei com meus pais que são maravilhosos e com a minha irmã Blanche e todos nós decidimos juntos que o meu filho cresceria na família, como um irmão mais novo”, indicou a atriz, que atualmente tem 79 anos.

Confira também: