Durante sua gravidez, a apresentadora Eliana passou por momentos delicados devido ao descolamento de placenta e, após o nascimento de sua filha Manuela, decidiu agradecer pela intercessão da Virgem Maria, entregando ao Santuário Nacional de Aparecida a touca que a menina usou na maternidade.

De acordo com o site ‘Uol’, o pai da pequena, Adriano Ricco, visitou o Santuário de Aparecida para entregar a touca à sala dos milagres, local onde os devotos depositam seus ex-votos e no qual se encontram peças de pessoas conhecidas, como o capacete de Ayrton Senna.

Na ocasião, Eliana não acompanhou Ricco, pois ainda estava se recuperando do parto, realizado no dia 10 de setembro.

No decorrer de sua gestação, a apresentadora do SBT precisou se afastar do trabalho devido ao descolamento de placenta, que lhe exigiu repouso e cuidado. Ao informar sobre esse fato, em seu Instagram, contou que faria de tudo para que sua filha crescesse e se desenvolvesse “da melhor maneira possível”.

“Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”, acrescentou.

Durante esse período, em diversas ocasiões, Eliana compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a sua fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Um desses momentos foi em julho, quando precisou ser internada. A apresentadora postou em seu Instagram uma foto do quarto do hospital com a imagem da Virgem Aparecida.

“Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, comentou.

Dias depois, pôde ter alta hospitalar e também agradeceu pelas orações recebidas. “Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu”, escreveu a artista, que acrescentou: “Obrigada, Senhor!”.

Após o nascimento de Manuela, Eliana compartilhou uma foto com a filha, na qual disse que estão “na paz, felizes e agradecidos por esta bênção”, acrescentando à imagem hashtags com as frases: “Maria passa na frente” e “Deus no comando”.

Confira também: