Um pai de família que perdeu tudo depois da passagem do furacão Harvey em Houston (Estados Unidos) viralizou nas redes sociais devido à sua resposta impressionante ao agradecer a Deus, embora ele e a sua família tenham ficado desabrigados.

A passagem do furacão Harvey pelo Caribe e pelo estado do Texas (onde está localizado Houston), em 26 de agosto, provocou a morte de aproximadamente 16 pessoas, entre elas 15 nos Estados Unidos e 1 na Guiana.

“Agradecemos a Deus. Agradecemos a Deus. Isso é tudo o que nós tínhamos. Perdemos o nosso carro, todas as nossas roupas. Perdemos tudo”, disse com um sorriso Jeremias, o pai de família que aparece no vídeo percorrendo a cidade inundada e, ao mesmo tempo, segurando a mão do seu filho de 6 anos, procurando um lugar onde pudessem estar seguros .

Jeremias foi entrevistado por um repórter da rede de televisão American Broadcasting Company (ABC), que primeiramente pediu que contasse o que havia ocorrido.

“Chegamos em casa ontem e não estava chovendo, 45 minutos depois sofremos uma inundação. Moramos no primeiro andar de um apartamento e a água começou a entrar, então subimos para o segundo andar. Saímos pela janela com as portas deslizantes, mas ficou tudo inundado”, relatou o pai da família.

Em seguida, o jornalista perguntou para onde ele estava indo e Jeremias respondeu: “Eu não sei”. Com um sorriso no rosto, o pai agradeceu a Deus, apesar da adversidade, dizendo “agradecemos a Deus”.

Confira também: