Centenas de jovens de diversos países se reunirão nesse final de semana no Colégio São Pedro em Lima, para o 26º CONVÍVIO, um congresso internacional de estudantes que busca refletir e responder desde a fé e desde a sua juventude à crise que afeta ao mundo atual.

O comitê organizador, conformado por alunos dos últimos anos da escola, informou que está ultimando detalhes para esta nova versão do CONVIVIO que reunirá a peruanos, americanos, chilenos, argentinos e equatorianos.

Sob o lema "Não tenham medo, Ele não tira nada e o dá tudo", frase que pronunciou o Papa Bento XVI na sua primeira homilia, programaram-se bate-papos, grupos de reflexão, concertos de música, vídeos, e outras atividades que servirão de marco para a reflexão sobre a crise que aflige ao nosso mundo e a busca de formas concretas para ajudar á mudança.

CONVIVIO é um evento que se realiza desde 1977 em vários países da América Latina, entre eles o Peru (Lima, Arequipa, Callao), Brasil (Rio do Janeiro e São Paulo), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá, Medellín e Cali) e Equador (Guaiaquil). 

Para maior informação pode visitar