Um vídeo do YouTube, no qual se pode ver dois sacerdotes e um bispo católicos cantando temas de Taylor Swift e Justin Timberlake, surpreendeu as redes sociais nos últimos dias.

No vídeo, os jovens sacerdotes Pe. Keith Romke e Pe. Kyle Manno aparecem cantando junto com o Bispo de Rockford, Dom David Malloy, enquanto se dirigem a um evento vocacional realizado no último dia 30 de outubro, no qual participaram centenas de jovens entre 13 e 16 anos.

O vídeo imita o formato do popular “carpool karaokê” de James Corden ‘The Late Show’, no qual o apresentador do programa escolhe atores e músicos famosos para cantar temas de outros artistas que escutam na rádio.

No vídeo, o Prelado conta brevemente a sua história vocacional que o permitiu viver feliz durante 29 anos como sacerdote e mais de 4 anos como bispo.

“Venho de uma família de médicos e enfermeiras e pensei que seria médico. Todos os meus estudos na universidade foram de ciências e nesse tempo participava da missa todos os dias, também ia à adoração eucarística e rezava meu rosário. Uma pessoa também pode rezar o rosário e ser um bom médico”.

Nesse processo, continuou o Prelado, “o Senhor me dizia: ‘nunca será feliz até que me escute, até que aceite o que estou te pedindo’. Então, fui para o seminário e o resultado foi uma vida muito feliz”.

“Não renunciaria isso por nada”, sublinhou Dom Malloy.

Segundo informa o ‘Rrstar.com’, o Pe. Romke comentou que no encontro vocacional com os jovens para onde se dirigiam, o Bispo foi recebido como se fosse uma celebridade. Os jovens “o rodeavam e queriam tirar uma selfie com ele”, assinala.

Confira também: