Uma ultrassonografia de quíntuplos comoveu as redes sociais, com mais de 231.000 reações e 166.000 compartilhamentos no Facebook. É o caso de Susan Thompson, que compartilhou seu testemunho com a hashtag #shoutlife (grite a vida), que responde à campanha “grite o seu aborto”.

Susan compartilhou a imagem da ultrassonografia em setembro de 2015. Nela se observam cinco bolsas gestacionais, que correspondem a seus cinco filhos, atualmente com 20 anos.

“Aos 28 anos, descobri que estava grávida de quíntuplos”, escreveu Susan em seu perfil do Facebook e assinalou que o seu médico, imediatamente, “falou de uma redução seletiva”.

“Quando disse que não, enviou-me a um especialista que repetidamente me pediu que considerasse reduzir a minha gestação a trigêmeos ou até mesmo a gêmeos”, assinalou. Estas tentativas a fim de convencê-la a praticar um aborto, disse, permaneceram “durante vários meses”.

Susan assegurou: “Meu esposo e eu não consideramos isto, nem por um segundo. Deus havia nos dado estes pequenos e Ele se encarregaria deles”.

“20 anos depois, olho para atrás e não posso imaginar a nossa vida sem algum deles”, sublinhou.

A orgulhosa mãe assinalou que três filhos, depois de terminarem seus estudos no colégio, “entraram para o exército para servir o nosso país”. Os outros dois “estudam medicina”.

“Todos eles são adultos responsáveis que amam a Deus e fazem este mundo um lugar melhor”.

Susan ressaltou: “Escolhi salvar as suas vidas e agora eles estão salvando a vida de outros”.

Confira também: