O Grupo ACI, formado por ACI Prensa (espanhol), Catholic News Agency CNA (inglês), ACI Digital (português), ACI Stampa (italiano) e CNA Deutsche (alemão), junto com a cadeia internacional de televisão católica EWTN, oferecerá uma cobertura especial da Jornada Mundial da Juventude e da viagem do Papa Francisco à Polônia de 26 a 31 de julho.

Para esta viagem, o Grupo ACI envia no avião papal Alan Holdren (@AlanHoldren), chefe do escritório de Roma; e dois enviados especiais da ACI Prensa: os jornalistas Alvaro de Juana (@AlvarodeJuana_) e Ximena Rondón (@MaryaXimena), que estarão relatando minuto a minuto.

Os diversos escritórios de Denver (Estados Unidos), Lima (Peru), Rio de Janeiro (Brasil), Madri (Espanha), Roma (Itália) e Santiago (Chile) têm se preparado há várias semanas e trabalharão interligados para fornecer informação oportuna da viagem papal oportuna em diferentes idiomas.

A cobertura da ACI Digital em português será realizada através de todas as suas plataformas: o site www.acidigital.com, a conta no Twitter (@acidigital), Facebook (https://www.facebook.com / acidigital), instagram (https://instagram.com/acidigital).

Para ver a seção especial da Jornada Mundial da Juventude e da viagem do Papa Francisco à Polônia, visite: http://www.acidigital.com/jmj2016/.

Confira também: