“Você aceita este desafio?”, com essa chamada o Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) lançou em suas redes sociais o #WYDChallenge (#DesafioJMJ), convidando diversas pessoas, movimentos e entidades a gravar um vídeo com a música “World youth day is back for you” (Jornada Mundial da Juventude está de volta para você).

“Nós, do Comitê Organizador Local da #JMJ #Cracóvia2016, estamos a trabalhar incansavelmente para deixar tudo pronto e receber os peregrinos e voluntários de todas as partes do mundo. Mas algo que nunca esquecemos é a alegria! E o que é alegria sem compartilhá-la com seus amigos?”, postaram em seu Facebook com o primeiro vídeo gravado por membros do COL.

O Comitê, por sua vez, desafiou outras quatro instituições da Igreja a fazerem a mesma dança, postar o vídeo em suas redes sociais em 48 horas e desafiar outras quatro pessoas ou grupos. Assim, teve início o desafio que segue tendo um grande número de postagens sob a hashtag #WYDChallenge.

A canção “World youth day is back for you” foi composta pelo grupo UNI'T, da França, e pode ser conferida na íntegra pelo link: https://youtu.be/3W1fu_lVDUM.

A Jornada Mundial da Juventude acontecerá em Cracóvia, na Polônia, de 26 a 31 de julho.

Confira também: