Com transmissões no Brasil desde 1999, a rede de televisão católica Século 21 ampliou o seu alcance no dia 2 de julho e agora está presente 21 capitais e grandes centros urbanos, chegando a mais de 150 milhões de pessoas em todo o país. Para o fundador, Pe. Eduardo Dougherty, sj., trata-se de uma obra evangelizadora que pertence a Jesus.

“Agora ampliamos o alcance da Rede Século 21. Toda essa Obra de educação e evangelização, que é do Senhor Jesus, está a serviço da Igreja, da sociedade. Por meio da televisão, da revista Brasil Cristão, dos cursos da Educação a Distância e da internet, nós vamos levar conteúdo de valor duradouro para muitas outras famílias, porque o conteúdo é Rei!”, avalia o sacerdote.

Com transmissão via parabólica, canal aberto e operadoras de TV, a Século 21 está presente em mais de 1.000 municípios nas regiões Norte, Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do Brasil – a maior parte com sinal digital (HDTV).

Em coprodução com a Rede de Comunicação Interativa, a Rede Século 21 oferece conteúdo de valor duradouro. Zelando por qualidade, estratégia, visão e inovação tecnológica, a emissora dá um grande salto disponibilizando um sinal de qualidade via satélite e fibra ótica para todas as regiões do país.

“As novas tecnologias são para a maior glória de Deus”, ressalta o idealizador da Rede Século 21. Animado com o grande “passo na fé” dado pela emissora, que estreou em 11 de julho de 1999, Pe. Eduardo trabalhou todos esses anos e se manteve firme para que a emissora crescesse e os telespectadores pudessem fazer parte dessa realidade.

O projeto que nasceu pequeno, em uma garagem, cresceu e inovou por meio de multiplataformas com Portal, Revista, Distribuidora, Educação a Distância (EAD) e TV. Em 30 de janeiro de 2013, a TV Século 21 passou a ser conhecida como “Rede Século 21”, com o slogan “Fazendo mais com você”. A partir desta data, também, todo conteúdo da emissora, seja nos estúdios ao vivo ou na captação externa, passou a ser produzido em Alta Definição. Agora, a rede católica dá mais um passo, ampliando seu alcance no território nacional.

Saiba mais em: https://www.rs21.com.br/