O Grupo ACI, formado por ACI Prensa (espanhol), Catholic News Agency CNA (inglês), ACI Digital (português), ACI Stampa (italiano) e CNA Deutsche (alemão), oferecerá uma cobertura especial da viagem do Papa Francisco à Armênia de 24 a 26 de junho.

Para esta viagem do Santo Padre, o Grupo ACI envia no avião papal Edward Pentin (@EdwardPentin), vaticanista do National Catholic Register; e um enviado especial: o vaticanista Andrea Gagliarducci (@andygag), que estará informando minuto a minuto de onde está o Pontífice.

Os diversos escritórios em Denver (EUA), Lima (Peru), Rio de Janeiro (Brasil), Madri (Espanha), Roma (Itália) e Santiago (Chile) estiveram se preparando há várias semanas e trabalharão interconectados para fornecer informação oportuna da viagem papal nos diferentes idiomas.

A cobertura da ACI Digital em português será realizada em todas as plataformas: o site www.acidigital.com, sua conta no Twitter (@acidigital), Facebook (https://www.facebook.com/acidigital), Instagram (https://instagram.com/acidigital).

Para ver a seção especial da viagem do Papa Francisco à Armênia, visite: http://www.acidigital.com/armenia2016/.

Confira também: