Com o tema, "Vida Nova no Espírito Santo" e o lema "Templos do Espírito Santo, Construtores da Paz" os jovens da Arquidiocese de São Paulo se reunirão para celebrar a festa de Pentecostes, a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos.

O encontro promovido pela Arquidiocese de São Paulo, através do Secretariado Arquidiocesano de Pastoral e do Setor da Juventude, reúne milhares de jovens das seis regiões episcopais no Ginásio do Corinthians, neste domingo, 15 de maio, às 15h, para missa com o Cardeal Cláudio Hummes, Arcebispo Metropolitano de São Paulo.

Segundo o informado pela assessoria do evento, os portões do Ginásio do Corinthians serão abertos às 12h30 para a entrada dos jovens, que às 14h45 horas entrarão em clima de oração para a celebração que se iniciará às 15 horas.

Participarão desta celebração o Cardeal Dom Cláudio Hummes, seus Bispos Auxiliares, todos os jovens crismandos de todas as paróquias e comunidades da Arquidiocese de São Paulo, além da pastoral da juventude e todos os movimentos eclesiais.

Mais informações pelo telefone 3826 0133 Ramal 231.