No caminho para a comemoração do centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, o Santuário português lançou um novo site que “informações sobre a atividade pastoral diária, permanentemente atualizada e informações de relevo histórico e teológico para a compreensão da mensagem de Fátima”.

A página foi lançada nesta quinta-feira e nela há um contador do tempo, indicando quantos dias, horas, minutos e segundos faltam para o centenário das aparições, a ser celebrado no dia 13 de maio de 2017.

“Este endereço online permite conhecer melhor cada espaço do Santuário de Fátima, bem como a história das aparições e a vida dos Pastorinhos”, explica um comunicado.

Além disso, também receberam destaque no novo site “a vivência do Santuário, agenda cultural e celebração do Centenário das Aparições”.

Segundo informam, “a novidade é um melhorado layout, com um espaço multimídia onde é possível ver fotografias, vídeos e aceder a documentação”. Mas, um dos pontos mais importantes, continua sendo a visualização ao vivo da Capelinha das Aparições.

De acordo com o Santuário, como no site anterior, espera-se que o novo “continue a ser visitado por milhares de peregrinos diariamente”.

O site está disponível nos sete idiomas oficiais do Santuário: português, espanhol, italiano, francês, inglês, alemão e polonês.

Para acessar o novo site do Santuário de Fátima, pode acessar: http://www.fatima.pt.

Confira também: