O Papa Francisco está prestes a fazer uma visita histórica ao continente africano este mês de novembro, e todo o grupo ACI estará acompanhando de perto o Santo Padre com um especial dedicado às visitas ao Quênia, República Centro-africana e Uganda.

Os escritórios de Denver (Estados Unidos), Lima (Peru), Rio do Janeiro (Brasil), Roma (Itália), Madrid (Espanha) e Santiago do Chile estão se preparando há várias semanas e trabalharão interconectados para brindar a informação oportuna da viagem papal nos distintos idiomas e contando com a ajuda de repórteres que estarão do Papa nos países africanos que o Pontífice visitará.  

"É uma bênção viajar no mesmo avião no que o Papa Francisco à África e, como parte da grande equipe do Grupo ACI e EWTN, é uma grande alegria poder ser testemunha e compartilhar com todos esta visita a este continente que precisa escutar essas palavras de esperança, paz e reconciliação que, de fato, serão parte da mensagem do Santo Padre”, afirma Martha Calderón jornalista e produtora executiva do escritório do grupo ACI/EWTN em Roma que viajará como correspondente.

Nas redes sociais a agência ACI Digital também estará divulgando notícias, fotos e postagens com o melhor da cobertura das nossas páginas ao público que fala português.

Curta, compartilhe e acompanhe conosco nas redes através do Facebook (www.facebook.com/acidigital), nas nossas contas de Twitter (@acidigital e @SSFrancisco_ACI) e no Instagram (http://instagram.com/acidigital).

A viagem do Papa vai do dia 25 ao 30 de Novembro e nosso especial já está disponível em: http://www.acidigital.com/africa2015/