Um meio-campista do time A.S.Roma não fazia gol há seis meses na liga italiana de futebol e comemorou a ocasião de uma maneira não muito comum: correu até onde estava a sua avó nas arquibancadas e lhe deu um abraço muito carinhoso.

Alessandro Florenzi fez neste final de semana o segundo gol na vitória do seu time contra o Cagliari na Série A italiana no Estádio Olímpico de Roma. Com este gol, o A.S. Roma passou a ser o líder do campeonato por ter um melhor saldo de gols que o atual campeão, o Juventus de Turim.

Depois de fazer o gol, Florenzi não comemorou com os seus companheiros, mas atravessou o campo e para a surpresa dos torcedores pulou por cima dos anúncios publicitários, entrou na arquibancada e correu até onde estava a sua avó de 82 anos para lhe dar um beijo e um carinhoso abraço.

Em declarações a Sky, o meio-campista disse que era a primeira vez que a sua avó ia vê-lo jogar. “Nunca tinha vindo antes, nem mesmo quando eu era criança e era mais fácil para ela fazê-lo. Desta vez veio com os seus 82 anos. Disse-me que ia vir, disse-me: ‘vou ao estádio somente para te ver, por isso vem me cumprimentar’”.

Florenzi disse também que correu até a sua avó porque “foi uma promessa que fiz para ela, uma pessoa muito especial e compartilhei isso com todo o estádio”.