Um comovente vídeo impactou as redes sociais com uma forte mensagem sobre a importância do matrimônio: um jovem diagnosticado com câncer terminal cumpriu o sonho de casar-se com o amor de sua vida poucas horas antes de falecer.

No início deste ano, Rowden e Leizl decidiram casar no dia do 30º aniversário dele, mas um câncer terminal no fígado do noivo fez que as bodas se adiantassem e que tivessem que “levar a igreja” ao hospital porque já não podia deixar o CTI.

Os noivos e pais da pequena Zakiah, de dois anos de idade, tinham decidido casar-se no dia 8 de julho de 2014, mas Rowden tinha um prognóstico de pouco tempo de vida.

O seu último pedido poder casar-se com o Leizl. Logo depois de doze horas de preparações, ele cumpriu seu sonho.

Rowden morreu em 11 de junho, menos de 10 horas depois de haver-se casado com Leizl. O vídeo que conta a história foi publicado pelo irmão da noiva.

Na descrição do vídeo no Youtube que já tem quase 10 milhões de vistas, a família “agradece ao “Homem lá de cima”, Jesus Cristo, por orquestrar esta inspiradora história e por ter-nos dado suficiente tempo para que Rowden conseguisse o que desejou e mostrar quão amado ele foi”.