O site do Escritório de Imprensa da Santa Sé surpreendeu os usuários com o lançamento do livro digital “Queremos tornar-nos santos? Sim ou não?”, no qual recolhe impactantes fotos e frases do Papa Francisco durante seu primeiro ano de Pontificado.

“Felicidades Santo Padre!”, com esta frase inscrita na parte inferior do livro, o Vaticano faz uma homenagem ao Pontífice argentino, eleito como o Pontífice número 266 da Igreja Católica em 13 de março de 2013.

O e-book gratuito foi elaborado em colaboração com o Serviço Fotográfico Vaticano e o Serviço de Internet Vaticano, e conta com 70 páginas, 33 fotografias e 33 frases do Pontífice.
As frases estão acompanhadas por um hiperlink que dirige os internautas aos diferentes discursos do Papa nos quais estas frases foram pronunciadas.

O Vaticano informou que o Papa Francisco não participará de nenhuma celebração especial pelo aniversário e passará o dia em Ariccia, onde se encontra em retiro espiritual junto à Cúria Romana até na sexta-feira 14 de março.

O livro está disponível em: http://www.vatican.va/auguri-francesco/pont_2014/po/files/assets/basic-html/index.html#1