O Papa Francisco lançou neste sábado uma nova mensagem através de sua conta do Twitter, na qual alentou os fiéis a aprender também a agradecer a Deus e a adorá-Lo.

“Dirigir-se a Deus para pedir, é fácil… todos nós o fazemos! Quando aprenderemos também a agradecer-Lhe e a adorá-Lo?” expressou o Papa através de sua conta @Pontifex_pt.

O Santo Padre, que dedicou sua mensagem pelo 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais à Internet e às redes sociais, recordou na sexta-feira através do Twitter que “como novas criaturas, somos chamados a viver o nosso Baptismo, cada dia, revestidos de Cristo”.

“A cultura do encontro requer que estejamos dispostos não só a dar, mas também a receber de outros. Os mass-media podem ajudar-nos nisso, especialmente nos nossos dias em que as redes da comunicação humana atingiram progressos sem precedentes. Particularmente a internet pode oferecer maiores possibilidades de encontro e de solidariedade entre todos; e isto é uma coisa boa, é um dom de Deus.”, expressou o Papa em sua mensagem pelo Dia Mundial das Comunicações Sociais, cuja íntegra se encontra em: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=26600