A Edições Cristo Rei publicam mais um título. Desta vez, trata-se de uma biografia do Papa Francisco, que leva o título “Francisco: O Papa dos confins da terra”, escrita pelo autor católico Thomas J. Craughwell, que fala não só da vida do Pontífice mas também da continuidade do seu papado em relação aos seus predecessores. 

Em entrevista a ACI Digital, Guilherme Ferreira, editor do livro, explica por que a editora resolveu apostar em mais uma biografia sobre o atual Sumo Pontífice.
“A biografia de Thomas J, Craughwel, escritor de renome nos Estados Unidos, tem a virtude de oferecer ao leitor uma síntese honesta da vida de Francisco, bem como a contextualização de seu pontificado em relação aos pontificados de João Paulo II e Bento XVI". 

A vinda do Papa Francisco ao Brasil mostrou ao Brasil e ao mundo como os jovens ainda têm interesse em seguir o Vigário de Cristo e Sucessor de Pedro. As Edições Cristo Rei apresentam aos católicos brasileiros esta valiosa biografia do Sumo Pontífice, traçando um retrato de sua vida e dos maiores desafios de seu Pontificado. O novo livro traz mais de 60 fotografias que abrangem toda a vida do Papa.

“Francisco: O Papa dos Confins da Terra” foi publicado logo após a eleição do primeiro papa sul-americano. O autor quis apresentar aos leitores norte-americanos, por meio de belas imagens e palavras, o essencial da vida do novo Papa. O autor, Thomas Craughwell, 
escreveu mais de quarenta livros. Dentre eles encontram-se os títulos: Saints Behaving Badly (Doubleday, 2006), Popes Who Resigned (TAN Books, 2013) e o vindouro St. Peter’s Bones (Image Books, 2014. O livro de Craughwell “Stealing Lincoln’s Body” (Harvard University Press, 2007) transformou-se em um documentário do History Channel.

A nova obra chega aos leitores luso-parlantes em uma fina edição com acabamento em papel couchê e quadros informativos com textos sobre temas ligados à vida de Francisco e das atribuições dos Papas na Igreja entre outros temas de interesse do público geral. 

O livro pode ser adquirido diretamente no site da editora: www.edicoescristorei.com.br, com entrega para todo o Brasil, ou também no site da livraria e editora Ecclesiae: www.ecclesiae.com.br