Como uma iniciativa que busca pedir pela vida de Terri Schindler-Schiavo, anunciou-se a realização da marcha “Reverencia pela Vida – Pedindo a divina misericórdia”, que se efetuará esta terça-feira 29 de março, a partir das 6 a.m. diante do Woodside Hospice, lugar em que vive Terri em Pinellas Park, Florida.

Na terça-feira ao meio-dia, Randall Terry, Mark Hall, Brian Thatcher e outros líderes pró-vida, oferecerão uma conferência de imprensa sobre o evento que será realizado durante doze horas à margem do estado em que se encontre Terri, que ainda permanece com vida.

Mark, Hall, fundador dos mensageiros da eucaristia, declarou que “na luta por salvar a Terri Schiavo, o tempo não terminou. Unimo-nos à família e exortamos a todos os cristãos para que sigam vindo a Pinellas Park para que se unam na batalha espiritual por salvar a Terri, com a consciência de que ainda é possível. Oramos pelo coração e o destino de nossa nação, com a esperança em pé”.

Hall também pediu que todos se unam nesta “luta espiritual por Terri” e precisou que aqueles que não possam ir à marcha se unam de onde estejam orando por ela e usando calças brancas e uma camisa vermelha ou azul.