Depois de um mês da publicação da Crônica Jornalística do 48º Congresso Eucarístico Internacional (48º CEI), o periódico arquidiocesano de Guadalajara, Semanário, vendeu mais de três mil exemplares, e antecipa uma segunda edição deste volume de valor histórico para a Igreja Universal. 

Este trabalho jornalístico-gráfico mostra como se viveu a presença de Cristo em Guadalajara, Jalisco e México, onde mais de 15 mil pessoas de uma centena de nacionalidades, reuniram-se de 10 a 17 de outubro de 2004, em dias de intensa irmandade e devoção eucarística.

A publicação, que foi produzida por Edições Católicas de Guadalajara e a Agência Católica de Publicidade Creator, contém uma “Memória Fotográfica” de excelente qualidade.

Além disso, ambos os documentos foram apresentados pela Comissão Diocesana de Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Guadalajara, em 11 de fevereiro passado na cidade que foi sede do 48º CEI.

Diversas personalidades, como o  Bispo Emérito de Cidade Guzmán, Dom Serafín Vázquez Elizalde, e do Porta-voz Oficial do Arcebispado, Padre Adalberto González González, reviveram os sucessos que transbordaram as expectativas de organizadores e participantes do CEI.

Os exemplares podem ser pedidos através do correio eletrônico: publicidad@semanario.com.mx.