Um  desenvolvedor de jogos Cristão lançou um aplicativo  de livro de histórias interativo para ajudar a tornar a mensagem do Evangelho mais acessível para as crianças.

"Para as crianças, nós realmente queremos que elas sejam expostas à vida de Jesus de uma forma que elas possam desfrutar e se conectar com Ele"   disse Brent Dusing o fundador e CEO da Jogos Lightside, ao grupo ACI  no dia 6 de junho.

O aplicativo, "Jornada de Jesus: seu primeiro milagre," chegou à loja iTunes no dia 05 de junho e conta com capítulos do ministério público de Jesus a partir da Bíblia que envolve as crianças e ajudam a transmitir a história de Cristo a eles.

"Nós pensamos que esta seria uma grande oportunidade para construir um grande produto e para ensinar as crianças sobre Jesus", disse o CEO. "Não só para torná-la divertida e interativa, mas contar a história de uma forma que elas realmente pudessem entender."

"Nós basicamente tentamos  colocar a história em  termos que as crianças possam  ligar e compreender, mesmo que em uma idade muito jovem, para que elas possam  aprender e sair com alguma coisa", explicou Dusing.

Mais capítulos - "pelo menos 10", segundo o desenvolvedor- serão  lançados uma vez por mês na loja iTunes.

A Lightside Jogos, com sede em Mountain View, na Califórnia, criou recentemente um jogo no  Facebook baseado nas mini-séries do History Channel , chamado "A Bíblia". Antes disso, a empresa lançou também um jogo no  Facebook sobre a vida de Moisés e outro sobre a vida de Jesus.